INFORMAMOS AOS CLIENTES, FORNECEDORES E COLABORADORES QUE AINDA ESTAMOS SEM COMUNICAÇÃO OFERECIDA PELA OPERADORA VIVO -SP. ESPERAMOS QUE HOJE O PROBLEMA SEJA RESOLVIDO. QUALQUER CONTATO LIGUE PARA O TELEFONE 012 99727-8027, TAMBÉM NÚMERO DO WHATSAPP.

 

1 – Como solicitar uma calibração de instrumento.

Resp.: A solicitação de calibração pode ser feita por meio eletrônico no endereço citado na site da empresa ou por meio de contato telefônico (012) 3941-7732.

É recomendado que após o contato telefônico o cliente formalize o pedido por meio de mensagem eletrônica no endereço: mtr9000@metrologia9000.com.br.

 

2 – Quais os dados dos instrumentos que deverão ser informados para elaboração de um orçamento.

Resp.: Pede-se informar nome endereço completo do cliente (tais como a razão social, endereço, número, bairro, CEP, cidade, estado, CNPJ, etc.)

Informar também dados do instrumento a ser calibrado tais como: Nome do instrumento, marca, modelo e registro.

Estes dados serão utilizado na elaboração do certificado de calibração do instrumento de medição.

 

3 – Como enviar um instrumento para calibração.

Resp. O cliente escolhe o meio de transporte que o instrumento deverá ser encaminhado à Metrologia.

Em caso de envio por qualquer meio de transporte é recomendado que o mesmo seja devidamente embalado e acompanhado da nota fiscal de simples remessa, para posterior devolução. A embalagem deverá ser reforçada para evitar possíveis danos durante o transporte.

 

4 – Qual o endereço de entrega

Resp.: O endereço para envio dos seus equipamentos / instrumentos de medição é o mesmo que consta da nossa Home-Page.

Metrologia 9000 Ltda
Rua Turquesa, 80
CEP: 12.216-350
São José dos Campos -SP
CNPJ: 00.225.554/0001-97

Outras informações entre em contato conosco.

 

5 – A Metrologia 9000 também faz a devolução dos instrumentos de medição utilizando-se transportadora.

Resp: Sim. A Metrologia conforme acordado com o cliente faz a devolução dos instrumentos utilizando transportadora ou os serviços de transporte oferecidos pelos correios.

 

6 – O envio por correio qual a modalidade que a Metrologia utiliza.

Resp.: A Metrologia normalmente utiliza o tipo sedex a cobrar.

Outras modalidades para o envio poderão ser feitas desde que acordado.

 

7 – Quais os tipos de frete quando enviado pelo correios:

Resp. Normalmente a Metrologia 9000 despacha as encomendas utilizando-se os correios na modalidade “SEDEX A COBRAR”.

Outras modalidades poderão ser utilizadas como:

Sedex normal;
PAC;
Retorno;
Sedex a cobrar;
PAC a cobrar.

 

8 – O que compõe o preço de uma calibração.

Resp. Para um preço justo de uma calibração deve-se levar em conta todos os custos referente a atividade tais como: custo da manutenção da acreditação do laboratório perante ao INMETRO, custo da manutenção do laboratório; despesas com a calibração dos padrões, encargos fiscais e trabalhistas, despesas com o pessoal, benefícios como plano de saúde, vale transporte e alimentação, impostos,, despesas com treinamento de pessoal, despesas diretas como energia elétrica, água, contabilidade, manutenção dos padrões, etc.

 

9 – Qual o prazo de devolução das máquinas de calibração dos testes de cronotacografos calibradas pela metrologia.

Resp.: De acordo com o contrato com a ANPECI o prazo para calibração das maquinas é normalmente de 24 horas a partir do recebimento do instrumento.

Exemplo: Se a máquina for recebida após às 12 horas a máquina será calibrada no dia seguinte e a devolução ocorre no outro dia.

 

10 – A calibração poderá ser agendada.

Resp.: Sim. A calibração poderá ser agenda, mediante comunicação com o nosso pessoal de venda.